sábado, 23 de janeiro de 2010

Sem Querer

É interessante como algumas coisas se transformam ao longo do tempo!
Ainda mais quando essas alterações também transformam as vidas e opiniões das pessoas! E não são poucas as que levam a sério a filosofia 'eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.' Ainda assim, não entendo porque existem certas resistências com relação ao novo!
Quem segue cegamente a teoria 'Raul Seixiana', às vezes se perde na própria instabilidade e duplicidade! E quem vive de prontidão e evita qualquer novidade de vida, está sujeito a viver emperrado e desastrosamente imutável! Não se permitir é ser carrasco de si mesmo! "É chato chegar a um objetivo num instante".
Há quem ache que não tem tempo para nada disso! É 8 ou 80! Ou sonha ou sobrevive! Doce engano!
Equilibre-se entre os extremos!
Radicalismo demais é uma prisão!
Saiba que algumas escolhas precisam ser feitas, porque há quem roube e pior: não agüenta carregar depois!
Quer saber?!
Ouse mais!





Me fiz em mil pedaços
Prá você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir prá si mesmo
É sempre a pior mentira...

( Quase sem querer - Legião Urbana )

Um comentário:

  1. amo essa musica!(quase sem querer)

    ser metamorfose ambulante me assusta,
    gosto das coisas previsiveis, faceis de entender
    mas sempre me vejo mudando e me perdendo por isso no final.

    engraçado vc falar no fim de roubar e não levar, uns meses antes de te conhecer aqui eu disse mais ou menos isso pra uma pessoa, "estar com vc é como ter roubado um banco, mas não poder levar o dinheiro embora", no fim eu nem arrisquei a possibilidade de levar dinheiro embora e por bem ou mal perdi tudo
    realmente concordo devemos arriscar sempre sem medo do que esta por vir, pois de um jeito ou de outro tudo muda mesmo!

    ResponderExcluir